Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

sexta-feira, 21 de maio de 2010

eu sei que é amor (L...

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo
Porque eu sei que é amor



Titãs - Porque eu sei que amor 
_____________________________________.. 

Por diversas vezes 
ouvi e até mesmo questionei o motivo que levou 
Jesus a morrer na cruz por mim (e por você) 
e ouvindo essa música do Titãs fui levada a meditar no 
mais famoso e incompreendido sentimento 
                            o amor ! 
E como ja citado, e afirmado que é incompreendido 
tornei a pensar, POR QUE AS PESSOAS NÃO ACEITAM 
A JESUS ? Será que hoje temos uma humanidade tão ferida 
a ponto de desprezar o que se há de melhor no mundo ?! 


Como diria o compositor 
Mais vivo
porque sei que é AMOR ! 

Receba isso ! 
Graça, paz e AMOR 
sejam manifestos a todo tempo 
sobre nós !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D