Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

domingo, 23 de maio de 2010

INVASÃO

Hello, quem tá escrevendo hoje aqui é a Raquel (a Taiara nem sabe), pois é estou aqui pra escrever um pouco sobre o que a Taiara significa pra mim (espero que ela goste :$). Ah to fazendo isso por que, estamos participando da oração do Encontro com Deus Teen e nos comprometemos a surpreender alguém, e aqui estou pra surpreendê-la....

Posso dizer que a Taiara é um presente de Deus, apesar de morarmos na mesma cidade e frequentarmos a mesma igreja, conheci-a na Campanha de King’s Kids em Brasília, foram dias maravilhosos de crescimento e comunhão, além de poder  conhecê-la pude também aprender muito com ela, e posso dizer que aprender a amá-la foi uma ótima consequência disso tudo. Hoje a Taiara  é aquela na qual tiro duvidas, questiono e aprendo muito, uma mãe né?! haha
Amo amar você, e poder crescer ao seu lado e aprender com você é um grande privilégio, amo também ver o agir de Deus na sua vida e ver você pregar a palavra Dele é uma honra e um grande estimulo, muito obrigada por cada momento de confraternização, por cada palavra de incentivo e repreensão, sei que foi tudo pro meu bem, ah e tenho certeza eu ainda vou aprender muito com você.

Amo você Taiara linda

P.S.: surpreeeesa \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D