Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

~ Escolhas nos definem !

Depois do meu cadastro no twitter (@taiaradavis), a minha vida Online nunca mais foi a mesma (risos), os velhos e bons sites de entreterimento ficaram um pouco de escanteio, prova é o tempo que não posto aqui no meu DIVÃ ! ;D Saudades de expor minhas idéias e experiencias, e  como um bom filho sempre retorna a casa, retorno ao meu alento chamado - ESCRITA !
____________________.
Há alguns meses tenho sentido o grande peso da minha ação quanto as minhas escolhas, mais peso maior tem vindo sobre as palavras que lanço através de cada escolha que tenho feito ... tipo: "Eu não vou fazer isso porque são atitudes contra os meus principios", manter os principios, leis, discursos e palavras é algo que hora ou outra nos confronta.
Cá estou eu, confrontada e desconsolada, porém não me encontro mais desesperada, aprendi que RETROCEDER ou se ARREPENDER é virtude de poucos que se dispõem a concertar algo que "tomou" um erronêo rumo ! ;)

Como o meu Deus afirma:
"Todas as coisas cooperam pro BEM daqueles que amam a Deus"
preciso novamente declarar o meu amor pelo Senhor, e confiar, que o VALE
é a cooperação do melhor aperfeiçoamento e desejo que Ele tem pra minha vida!


Sigo sobrevivendo
e como diria Gilberto Gil
"Andar por fé eu vou, porque a fé não custuma falhar"...

Um comentário:

  1. Deus prefere muito mais um quebrantamento genuíno do que uma demonstração de fé hipócrita.
    amo vc amiga ;*

    ResponderExcluir

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D