Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

domingo, 27 de junho de 2010

insana loucura é o AMAR!

Ouvi hoje uma frase que dá muita continuidade ao confronto que tenho tido
comigo mesma.
A @samiasouza disse: 
' O coração é assim, ou se quebra ou se endurece'
Junto ao devocional   que o @duhbarbosa me mandou percebi que há muitas coisas
que não nos permitimos por medo.
Engraçado como o medo de amar pode nos acarretar grandes traumas, ou frustrações
(não imaginava mesmo)
Mais agora passei a entender o porque JESUS disse em 1 João 4:18 que:
O amor lança fora todo o medo.
Sinto que estou precisando amar mais
me entregar mais
ousar mais
querer mais
me permitir muiiito mais

Acho que estou precisando pegar
o coração de Deus emprestado, e entregar
o meu pra Ele, há reparos que só Ele
o criador, sabe fazer !



Deus não teve medo
de nós amar
mesmo sabendo da insana
loucura que há em nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D