Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

sábado, 26 de junho de 2010

Incrível !

Tudo que existe foi você quem fez
Quem sou eu pra você pensar em mim
Mesmo assim você o grande autor
Me chamou pelo nome e se apróximou
Está sempre presente
Nunca me deixará
Incrível ! Não consigo entender
Incrível !  Quero saber porque
Me ama como eu sou
Incrível
Incrível

Posso ver o passaro no azul voar
E os montes parecem o céu tocar
Toda ciação é se expressar
seu amor e graça é te exaltar
Pois até a própria vida você nos deu
Incrível não consigo entender
Incrível quero saber porque
Me amas como eu sou

Incrível !


~ Me ama como eu sou
(vila do louvor)
___________________________#.

Não tenho palavras pra agradecer
ao imenso e inexplicavél amor
que Deus tem por mim e por você
INCRÍVEL !

~ Mesmo sendo assim
DEUS ME/TE AMA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D