Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

sábado, 12 de junho de 2010

~ transformar

Transformar - o objeto do verbo pode ser você !
_________.

Estou muito feliz e espantadissima com o rumo que a minha vida tá levando
VIVER o sonho de Deus (e estou convicta disso) é algo que nos trás muita felicidade,
mais acarreta uma responsábilidade tremenda !
Preciso registrar que em todo tempo desse ano (que está sendo MARAVILHOSO)
o próprio Cristo tem me conduzido a andar em pastos verdejantes, mais só consegui perceber isso
depois de alguns grandes acontecimentos, e como eu disse pro Eduardo :
-Deus quer gritar comigo!

Visto que por diveras vezes Deus tem falado através de circuntâncias e mover
hoje foi diferente, foi por meio de palavras e comprovações.
Fui levada a refletir sobre MIM
e percebi que
O OBJETO DO VERBO (transformar) SOU EU !

Jesus foi o verbo, e o verbo se fez carne
(como isso faz sentido pra mim)

Ao contrário do que eu pensava, é possivél mudar caratér, gênio, postura, comportamento (...)
digo isto, não porque aconteceu comigo
MAIS PORQUE
Deus tem a intenção de nos transformar por completo, afim de que
o seu filho seja EXALTADO!
Essa bela transformação na minha vida, junto a esse grande mover, e crescimento espirital
não é tão somente pra que eu me torne uma pessoa
legal, ou uma super evangelísta
de testemunho cabuloso, mais pra mostrar ao céus e a terra
que aquELE que começa a boa
obra em nossas vidas
NÃO TERMINA
até que está seja COMPLETA!
__________________________________.
Rendo louvores a Deus
pela oportunidade de servi-LO
e ser transformada com isso !




 ardendo de amor ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D