Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

domingo, 14 de março de 2010

: Amigos ! (L...

Se Deus nos diz que é melhor sermos dois do que um (Ecls 4:9), imagina quando somos pra lá de dez ?! uehheuhee .. 
O meu final de semana foi ótimo, entendi que sem a distância a saudade não teria valor algum quanto menos aprenderiamos a valorizar quem está ao nosso lado ;) 
A presença da Laninha e a ausência de grandes amigos (Duuh,Dê,Dani,Fabrício) tem me mostrado isso diáriamente .. 
Cada dia um crescimento, um testemunho lindo, um conselho que edifica e consola AMIGOOOS de fato muitos mais chegados que irmãos !

Grata a Deus por cada um que me cerca, e a você TÁRCILA, meus sinceros agradecimentos pelos ouvidos ! uehuehue .. A distância não é um impersilho pra quem tem corações ligado ! Então registro aqui o valor que esse final de semana teve pra mim .. FOI MUITO BOM MESMO \o/ ainda mais porque o Duuh fechou a nossa noite com chave de OURO, que notícia heim best ! Quero seguir as pegadas dos seus passos de ferro .. mais uma vez 
estamoss JUNTOS (L...

2 comentários:

  1. amo vc amiga, presente de Deus pra mim, fds perfeito do teu lado.. e o Duuh apesar da distância marcando presença.. finalizando nossa noite com total chave de ouro, um cordão de três dobras(L..

    ResponderExcluir
  2. é muito bom quando a gente aprende que a saudade não é uma coisa totalmente ruim... mas é boa porque nos ajuda a valorizar os momentos juntos com as pessoas que amamos...
    te amo amiga, e sinto muito sua falta!!
    bjou

    ResponderExcluir

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D