Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

terça-feira, 16 de março de 2010

por TODOS \o/

Descobri verdadeiramente que não há o que me diferencie de NINGUÉM aqui nessa terra, o amor de Cristo por mim provado na CRUZ não me faz melhor, superior,igual, ou inferior a ninguém  e com isso pude enxergar o amor de Deus por cada ser vivente !
Imagine só, se por ser filho Deus você levasse vantagens sobre os outros ?!
Muitos os seguiriam pelos bens, outros nem gostariam de se tornar seu, afinal o principio de justiça não faria parte desta relação .. e hoje essa verdade me confrotou ... entrou na minha mente e descobri o porque de muitas vezes clamar, gritar, chorar e salmodiar com prantos e mesmo assim não ter uma resposta de Deus - me senti abandonada ...
É pelo simples fato de saber onde a minha natureza está firmada quando Deus me deixa só, é pra eu me compadecer e FAZER ALGO pelos que ainda não o conhecem e perecem SEM A ESPERANÇA da glória, é pra que eu veja que sem Ele sou nada !

http://www.ibab.com.br - Ministração tema: Quando Deus nos abandona (Ricardo Godim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D