Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

domingo, 28 de março de 2010

O primeiro ponto pode não ser o fnal ;)

Rendo louvores a Deus pelo perfeito final de semana que me foi proporcionado _o/ Tenho vivido temos maravilhosos na presença de Deus, mais nada comparado ao que Deus falou no meu coração nesses últimos dois dias - RESTAURAÇÃO.

Tivemos um encontro de líderes da IMW - Central, é eu estava lá  ;) e diante a tudo que foi ministrado, o que mais ficou na minha mente é que somos indignos de acordar e nos acharmos no direito de darmos um ponto final em nossas vidas.

Quão maravilhoso foi ver que quando Deus te chama, você pode sim fugir ou não fazer o que lhe é determinado, mais se você se dispõe Ele vai te usar onde Ele quer .. chamado não é escolha é convocação. 

Fui convocada, reprovada por diversas vezes ao achar que a convocação permitiria que eu agisse com o meu "EU", podada por muitas vezes outras não entenderem a chama do meu coração, esquecida .. Nus fui várias coisas, mais glorifico a Deus por ter sido TRATADA e RESTAURADA para mais uma vez atender o chamado de Deus pra mim ! \o/

Então a maior mensagem de amor que eu possa ter guardado no meu coração é que o primeiro ponto que supostamente possa ser o final da sua vida, SE FOR COM DEUS com certeza é o primeiro ponto da reticências ;)

Ah, meus eternos agradecimentos a quem sempre acreditou
(Edu, Kelly e Cris - amo vocês dimais LÍDERES ) (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D