Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.

que, se alguém De sorte se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra. ( 2 Timoteo 2:20-21)



Não há maior valor em mim do que fazer parte das promessas e da palavra de Deus \o/ Hoje fui convocada a participar da equipe de Intercessão do Encontro com Deus a minha Igreja (I.M.W - Central), e é claro que fui mais uma vez surpreendida por Deus.

Pensando e me substimando a respeito do meu chamado, recebi essa palavra de Deus pra minha vida, em uma grande casa onde pode existir o que há de mais PRECIOSO, de melhor QUALIDADE, BELEZA E EXCELÊNCIA, pode-se ter o que é menor entre todos, porém o que vai valorar o vaso, não é o seu valor, ou excelência ... e sim a SANTIFICAÇÃO .. a procedência da mão de que esse vaso foi feito.

Estou nas mãos e na dependência de Deus \o/ ainda que seja de barro, quebrado, HÁ UM OLEIRO, que reforma, capacita e santifica.

LANÇO-ME NELE (L) ~ acreditou em mim \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D