Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

sexta-feira, 30 de abril de 2010

ATIVIDADE !

Quão maravilho é poder postar o 'ACONTECER' ! ;) 
A primeira vez que eu postei a respeito do Mobilizart (25 de março / Semeando um mundo real)  comentei a respeito de algo muito certo que Deus tem pra nós (equipe), porém de execução incerta .. Não sabiamos quem seria a equipe (e ainda nem sabemos) que trabalharia conosco de fato, não tinhamos um nome PORÉM, temos um foco e um alvo .. CRISTO EM NÓS A ESPERANÇA DA GLÓRIA  \o/ 

Não chegamos a comemorar, mais eu vibrei com o nosso primeiro mês juntos, ainda mais depois do 'ensaio' de ontem que foram expostas várias idéias e a minha frase favorita foi lançada ' Galera, vamos sonhar' (o Edu [líder] é mestre em falar isso), e foi além de sonho, foi/tem sido execução.

Estamos nos preparando pra nossa primeira mobilização, e dessa vez não através da arte, mais do AMOR DE CRISTO [não me inteprete mal, o amor de Cristo é exposto através da arte sim, estou falando da mudança de estratégia] que tem nos inundado a cada dia (sigam, falarei breve a respeito do que será ) .

E por falar em estratégias, quero promover a equipe MOBILIZART que se dispõe (voluntáriamente) a ministrar workshop em Igrejas e Instituições que desejam aprendender sobre missões urbanas ... 
-Pregamos
-Dançamos (de street a espontâneo)
-Atuamos (teatro)
-Realizamos trabalhos de artes circense
- Dicas de pintura de rosto (maquiagem de teatro)
- Produção de malabares (como fazer e usar) 
(...) Dentre outros dons que o Senhor tem derramos sobre nós, para repassarmos \o_ .. e assim queremos cumprir ! 
Contato: Luis Eduardo 9981 0011 - Blog do Eduardo



E por demais, como diria uma grande amiga (Sâmia) 
' O fim é belo e certo, depende de como você vê' 
E VOCÊ, o que tem a me dizer ? 
O que tem a executar ? 
Quais são as causas a se levantar ? 






Ele sonha,
e eu sonho em executar (L...


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D