Bem vindo (a) \o/

A curiosidade trás o conhecimento !

segunda-feira, 12 de abril de 2010

E o final de semana foi ...

Quããoo precioso é termos um tempo de qualidade né ?
Esse final de semana me diverti MUITO com o Acampalavra, que tempo maravilhoso na presença de Deus e dos adolas mais queridos do mundo eu pude ter .. _o/
Tempo em que aprendi novos conceitos de temor do Senhor
Pequenos grupos (que por sinal que PEQUENO GRUPO EU TENHO) \o/
Uma nova responsabilidade social e política
e uma nova chama a cumprir a vontade de Deus !

Conhecer e conviver com novas pessoas
não tem preço, mais sempre tem algo a aprender ;)
Foi um tempo de experiência e de um novo desafio, fui muito grata a pequena equipe se trabalhou horrores conosco, saiu tudo tãooo lindo, o coração de Deus, e a decoração as pregações, louvor
noooosssa tuudo mesmo \o_
Agora a jogada é FAMÍLIA KING'S KIDS com 20 adolescentes .. SERÁ QUE EU VOU PIRAR ?  (Y) estou me sentindo desafiada por Deus a andar com esses adolas (L) eles são ativissimos e o meu sedentárismo não corresponde (mais creio que isso será MUITO  bom pra mim )[os amoo] ..


 Mais o melhor do final de semana ainda está por viir ..
No domingo puder ver a Natalí, minha filha de campanha kk/DF, quantaaaaaaaaaaa sauuudade a ser matadada, ela ta linda um mulherão .. fiquei muiito mais muiito feliz mesmo em reencontra-la sonho meu realizar isso com todos os filhos de campanha ;] combinamos de sair na quarta e ja estou anciosa por isso ^^ EM RESUMO foi isso que rolou no final de semana, muita edificação, saída com a sâmia, uns vacilos com a roupa da dança mais Deus foi misericoridiosoo comigo mais uma vez, pscina com bons amigos, culto de ceia, ver a natiinha, falar com a Juliane no cel .. NUSSS TUDO ISSO .. NÃO TEM PREÇO ! :D
________________.
Mais há algo que tem preço, e é um ALTO preço
a morte de Jesus por mim e por você pra que eu pudesse viver
de fato  o melhor dessa terra .. pazer maior foi poder declarar isso
de boca e de coração pra uma amiga (Ana rita) quee conversa heim ...
__________(L)
ainnn too tãooo feliz (como diria a natalí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ e ai já comentou o que achou? NÃO??! então tá esperando o que? Comenta vai ;D